quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Pra começar.....

Amor definitivamente é uma flor que desabrocha e seu perfume toma todo o espaço. O mais importante desta última frase está ali no ponto final. Amiga, desculpa falar ,mas você mesma pode estar casada neste exato momento e não saber! Olhe ao redor: você cosegue ler mais que três linhas sem ninguém te chamar? Consegue ficar tranquila na frente do computador sem ter a nítida impressão que tá fazendo alguma coisa seriamente errada?
Não sou contra o casamento em si. Acho lindo. O duro é que o cara vai morar com você pelo resto da tua vida,porque depois que você separa é vida nova, quase uma reencarnação. A mulher em casa é mais do que uma "rainha do lar" : é um satélite de localização de objetos que o homem nunca encontra.
Casamento é antes de tudo um processo de abstração. Da realidade. Veja se o seu marido ou namorido, quando começa a falar de coisas chatas você não se concentra naquelas coisas que poderia estar fazendo ou comprando. Amo muito o meu queridinho. Para não ficar com aquela cara de lunática quando ele começa com o discurso digo-lhe que é tão lindo que o silêncio poderia enaltecer aquela beleza, coisa que falando eu não poderia notar.
Há tanto a se falar...mas agora tenho que atender o lindinho....

5 comentários:

  1. calma que vou atender o meu lindinho também ..... logo volto .....

    ResponderExcluir
  2. O lindin já foi ......afinal ele trabalha, ufa !!!
    Já que mulher em casa é um satélite de localizção de objetos , aproveito para enriquecer nossas discussões sobre mulher fora de casa ...
    Sou praticamente um GPS , destes aparelhinhos que indicam o caminho certo das ruas para os perdidos...só que sou acrescida de um maravilhoso detalhe, de acordo com o meu lindinho , eu sou um de mais alta tecnologia , pois dirijo pra ele também coisa que estes aparelhos a venda não fazem ...
    então vamos a luta filhas da pátria ....ate mais ... bom dia !!!

    ResponderExcluir
  3. "Consegue ficar tranquila na frente do computador sem ter a nítida impressão que tá fazendo alguma coisa seriamente errada?"
    Isso dá um post GG...
    Incrível como as histórias se repetem...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. é um satélite de localização de objetos que o homem nunca encontra.
    Adorei...kkkk
    felicidades

    ResponderExcluir
  5. é um satélite de localização de objetos que o homem nunca encontra.
    Adorei...kkk
    felicidades

    ResponderExcluir