sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Perdoar é divino,mas mandar pro inferno é muito mais legal....

A Grazzie postou esta frase no msn dela. Perfeita para o que tinha que dizer. O que quero provar a vocês não é que o casamento seja algo ruim, muito menos que ser solteiro é legal. Quero dizer que TODOS nós de uma certa forma somos casados. Fizemos acordos de relacionamento que nos levam fatalmente a um casamento daqueles dignos de dramas. Seja com filhos ,pais, mães, chefes, amigos,enfim casamentos como uniões que não necessariamente envolvam sexo.
O meu lindinho diz que excesso de intimidade ou dá filho ou dá briga.Concordo. E tem umas brigas tão ridiculas, tão sem um porquê, tão irracionais que viram piada. Tudo isto pra demarcar seu território no relacionamento.Como não dá pra fazer "xixi" nos cantinhos, nem sair no tapa porque é desgastante, vamos nos alimentando de sapos ,pererecas e até jabotis...
As pessoas com quem temos relacionamentos intimos nos irritam por dois motivos básicos: o primeiro é que elas são muito parecidas conosco e o segundo porque fazem coisas que nunca faremos. Experto mesmo é aquele que consegue aumentar seu poder de ação se aliando, não fazendo apenas um casamento, mas uma verdadeira fusão. Você está casado com quem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário